Exposição em Santa Teresa

Exposição em Santa Teresa

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Serigrafias aquareladas


Repetir as mesmas cores exatas é praticamente impossível. A aquarelagem é feita a pincel e as cores podem ser misturadas, resultando em tonalidades, por assim dizer, irrepetíveis. Pode até se aproximar, mas não se iguala.


 35x50cm                                                                    R$ 180




35x50cm                                                                          R$ 150



50x35cm                                                                                                                         R$ 150

50x35cm                                                                                                                             R$ 160

17,5x50cm                                                                                                                    R$ 180

50x35cm                                                 R$ 180

35x50cm                                                                                                                                                                                R$ 160

50x35cm, mas é preciso cortar, pra centralizar melhor                                                         R$ 150 







50x35cm                                                                                                             R$ 120

50x35cm                         R$ 200

35x50cm                 R$ 150

50x35cm                                                                                                                      R$ 150

35x50cm                                          R$ 120

50x35cm                                                                                                                  R$ 150

35x50cm                                                                                   Não tem mais.


35x50cm                                                                   R$ 200                                                                                                       



50x35cm                                                                                                                R$ 100


50x35cm                                                                                                            R$ 120


25x35cm                                                                                                  R$ 170


35x25cm                                                                  R$ 130



35x50cm                                           R$ 150                                                                              

20 comentários:

  1. meu preferido: http://2.bp.blogspot.com/-ROsqPbltiMI/TZqn4PuxcnI/AAAAAAAAAxo/GlsyW7aVCKI/s1600/Dan%25C3%25A7arina+cor.jpg

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Envia, sim sinhora. Entra em contato pelo arteutil.em@gmail.com, a gente faz a parada por depósito bancário e correio.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Tem facebook ? pra saber se vai dar alguma palestra perto de onde moro, só pra informa msm, sou de Goias.

    ResponderExcluir
  4. Como entrar em contato? Se vende para o estado de São Paulo?

    ResponderExcluir
  5. Quero comprar como faço sou de MINAS GERAIS !

    ResponderExcluir
  6. Desculpa nao tinha visto la em cima ! vou entrar em contato ... Abraços Parabéns !

    ResponderExcluir
  7. Ubuntu e mUito Aloha pra voce, meu amigo!! Que bom que existem pessoas como nos.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Encantador o teu trabalho, cara, tua história de vida, tua visão, o teu ser. Confesso, humildemente, (se é que posso fazer essa analogia, me comparar a tua grandeza de viver) que me identifiquei. Um grãozinho é uma riqueza para mim ante a tal comparação. És uma grande referência, inspiração. Fiquei a par de tua existência hoje mediante um compartilhamento no Facebook acerca do teu pensar. Ah! Quero adquirir algumas de tuas obras também! #entrareiEMcontato | Jennyel Bello de Maceió-AL. Abraço, e grato pela atenção!

    ResponderExcluir
  10. Eduardo, querido, moro no interior do Ceara, sou seu fã! Assisti a todos os vídeos seus no YouTube! No final do mês vou no RJ para um curso e gostaria de falar com vc pessoalmente e aproveitar por para comprar alguns trabalhos seus! Vc tem como me passar o seu endereco exato de Santa Teresa para que eu possa chegar até vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Largo do Guimarães, no centro do bairro, fácil de chegar, sábados e domingos das três da tarde às oito da noite, às vezes um pouco mais, conforme o movimento. Se não estiver chovendo. E se eu estiver no Rio, às vezes viajo.

      Excluir
  11. Vc é inspiração para o mundo. Obrigada por tudo isso!

    ResponderExcluir
  12. Sem dúvidas suas idéias me abriram a visão. Quando quiser vir a baixada santista será meu convidado. Paz

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, sou muito fã do seu trabalho.Espero te conhecer um dia e absorver um pouco dessa sua energia maravilhosa, acredito que a ideia que você está passando chega a muita gente, eu particularmente falo da sua ideologia para todos com quem troco uma ideia, aos poucos conscientização de muitos fatos vai tomando conta, e o povo se identifica! Você é joia rara no garimpo.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de ter um trabalho seu, tenho muitas dúvidas em minha vida e sempre me sinto presa, não consegui me libertar totalmente como você , parcialmente me libertei, mas ainda jogo com o sistema para garantir uma determinada situação para minha filha de 14 anos. Eu não moro no Brasil , teria como você enviar para a Suíça, claro que eu pago o envio.

    ResponderExcluir